ViVeR pArA sEmPrE!

              Image hosted by Photobucket.com

sexta-feira, abril 21, 2006



"O meu fofinho de sempre..."





Nuno - o nome
mais bonito,
carinhoso,
doce
que entrou na minha vida,
é a luz da minha mente,
sem esta luz,
o meu ser estaria
escuro,
frio,
inseguro...
É o meu anjo-da-guarda
que me protege
que me ouve
que me dá mimos
que me ama...
O menino da minh'alma,
o coração que me
brilha,
aquece,
acalma,
pula...
A cor avermelhada limpa...
O seu sorriso - o mais
bonito do mundo!
Esquecer esse bonito sorriso?
Nunca! Nunca! Nunca!...
As suas mãos - as mais
belas do mundo!
Porquê?...
Porque têm os gestos que
mais adoro "ouvir":
"AMO-TE!"
É o meu sapinho que
se transformou em
PRÍNCIPE ENCANTADO!

Amo-te tantinho, meu anjinho!


Ps- Hoje à noite, vou visitar-vos... Já tenho saudades vossas, mas o tempo não me dá para fazer tudo o que gosto... Perdoam-me?
Bom fim-de-semana para todos!
Beijinhos...


14 Comments:

  • At 21.4.06, Blogger Folha de Chá said…

    Gestos que se ouvem, que bonito. :) Parabéns pelo vosso amor. Bom fim-de-semana. Não tens nada que te desculpar. :) Também eu tenho andado com tão pouco tempo para visitas. :)

     
  • At 21.4.06, Blogger Rosmaninho said…

    Estrela do Mar

    Aproveita todos os momentos com o teu Príncipe que tem mãos de Encanto (pelo que dizes).

    Visita sempre os meus lugares, quando houver tempo e sem pedir desculpas.

    ~*Um beijo*~

     
  • At 21.4.06, Blogger sa.ra said…

    vim, num saltinho dizer-te isto... não peças desculpa por não teres tempo... e quando tiveres não te sintas em falta... porque dizem por aí que tempo é dinheiro, mas é mentira: tempo é muito melhor do que dinheiro!

    Aproveita-o! saboreia-o e usa-o!!!!
    beijinhos grandes!
    tem um fim-de-semana muito feliz!

     
  • At 21.4.06, Anonymous Anónimo said…

    obrigadinha, minha lindissima!
    pois fizeste-me um homem o mais feliz do mundo!
    amo te muito!!!

     
  • At 24.4.06, Anonymous Anónimo said…

    Palavras bonitas! Mui enamorada! parabéns.(nefertiti)

     
  • At 25.4.06, Blogger RiTinHa said…

    uau!!!!
    Tens ai uma bela declaração....
    O teu principe deve estar encantado ou entao orgulhoso de ter uma namorada "carinhosa"... Entretanto deve ser o homem mais feliz do mundo... lol
    K sortuda!!!!!
    Bjs fofos....
    continua assim escrevendo poemas...

     
  • At 25.4.06, Blogger meninacomoumamoranguinha said…

    Que foto tao linda!
    Até tens jeito de fazer os poemas...=)
    parabéns..continua assim..beijinhos da carolina

     
  • At 26.4.06, Blogger greentea said…

    tb estou fora e não tenho grandes condições para postar hoje consegui vir a um computador com espaço net e vim aqui dartte um beijinho

     
  • At 27.4.06, Blogger sa.ra said…

    que lindos!

    e que coisa tão bonita!
    parabéns aos dois!

    beijinhos!
    tem, tenham um dia muito feliz!

     
  • At 3.5.06, Blogger @Memorex said…

    Só pode ser o amor, como uma borboleta que bate as asas e voa em liberdade.
    O amor é assim, livre e enamorado!
    Há que saber cultiva-lo, há que saber escutá-lo e acima de tudo cuidá-lo cada vez mais com muito amor e carinho.
    Acima de tudo continuarem perdidamente apaixonados como um poço de diamantes iluminados!

    Bjokitas e abraços para ti Andreia!
    Carinhosamente Memorex, que seja muito felizes!

     
  • At 3.5.06, Blogger Misterious_Spirit said…

    Olá! O teu blog está muito giro e interessante! Parabéns! Mostras ser uma pessoa muito inteligente e profunda.
    Tens aqui uma amiga para o que precisares ;)
    O amor é o sentimento mais belo pois nos faz crescer e evoluir e desenvolve a nossa capacidade de compaixão e fraternidade,por isso alimenta todos os amores da tua vida,tanto o amor pela família,como pelos amigos,como pela pessoa que amas e como pelos animais e a própria natureza!
    Beijinhos! **

     
  • At 27.5.06, Blogger wind said…

    Bonito ter um amor assim:) beijos

     
  • At 20.6.06, Anonymous andrevampiro said…

    Olá maninha!!! Fui eu que tirei!!! Acham que sou professional??? LOL!!! Adoro-te muito!!! Grande abraço para todos!!!

     
  • At 14.9.06, Anonymous Anónimo said…

    k lindos pombinhos!!! =P adoro-te mt migona..gostei mt d t conhecer... mts beijocas pr o casalinho mais lindinho***
    p.s.-->podes contar cmg kando precisares tou aki ;)

    Aline

     

Enviar um comentário

<< Home