ViVeR pArA sEmPrE!

              Image hosted by Photobucket.com

terça-feira, novembro 14, 2006



"Para o meu amor..."





Meu querido amor,

Meu amor, sinto tant´inho a tua falta!
Sem ti, não conseguirei viver
Sem ti, a minha cabeça estaria vazia
Sem ti, oh, meu amor, seria difícil!
És uma pessoa
Maravilhosa,
Linda
Carinhosa!
Cativada por ti, és especial, és
Como o ursinho,
Como o campo cheio de flores, de animais felizes,
Como o homem gigante com o coração enormíssimo!
Meu amor, sinto tant´inho a tua falta!
Do teu abraço,
Do teu olhar,
Do teu sentimento,
Do teu sorriso,…
Meu homenzinho,
A tua menina chatinha nunca te perderá,
Oh, meu amor,
És tão lindo no
Exterior e interior!
Tenho memória da tua imagem!
Lindo, lindo, lindo
Como sempre!
Ai, meu doce,
Lutaste tanto por mim
E agora sou tua!
Meu amor,
AMO- TE TANTINHO!

PS.- És a minha alma gémea!

Andreia Almeida=)




16 Comments:

  • At 15.11.06, Anonymous eli said…

    quanta beleza por aqui reina!
    gosto, gosto muito, muitíssimo.

    [quero maaaaaaiiiiiiiisssssssss ;=)]
    beijoca minha,
    eli

     
  • At 22.11.06, Blogger vampiro said…

    Olá mana fofinha!! Que linda poema!! Parabens por tua ideia!! És muito romãntico para o teu querido! Adoro-te muito, mana!! Sou como tu:) Pois sou muito romântico quem eu amo!! Fica bem, bjocas...!! fui... Tou a espera outra PosT!!

     
  • At 4.12.06, Blogger @Memorex said…

    Tanto amor perfumado nas ondas encantadas, um doce aroma paira no ar neste cantinho cor-de-rosa...

    Post novo, texto repleto de poesia sob o céu estrelado.

    Um beijo sereno neste Dezembro apaixonado.
    Carinhosamente Memorex.

    :)

     
  • At 5.12.06, Blogger meninacomoumamoranguinha said…

    Lindo!
    Gostei muito, pois transmitiste a minha atenção!
    Fazes muito bem abrir o teu coração e demonstrar o quanto sentes pelo teu amor...
    Giro....continua assim...escreve mais...yah?
    Jinhos

     
  • At 5.12.06, Blogger MiaHari said…

    Olá minha amiga,
    Voltou! Que bom!
    Será que tanta candura cabe num abraço? Não! Tanta candura só cabe no coração!
    xi-coração.

     
  • At 14.12.06, Blogger wind said…

    Bonito o vosso amor:)
    beijocas

     
  • At 22.12.06, Blogger Amaral said…

    Que nesta quadra, especial para muitos, a Luz da esperança e da compreensão faça de nós pessoas mais conscientes e amantes da Vida!
    Feliz Natal!

     
  • At 23.12.06, Blogger @Memorex said…

    Aí o tempo tão frio lá fora,
    Mas em casa há calor agora
    E nós pela janela a olhar:
    Está a nevar! Está a nevar! Está a nevar!

    Há um belo bolo bom na mesa,
    E uma vela bonita acessa,
    O Natal está quase a chegar,
    Está a nevar! Está a nevar! Está a nevar!

    Quando acordamos de manhã,
    O sol espreita pela janela.
    Só não queremos que a neve acabe
    Tão branca, suave e bela!

    Acordamos e continua,
    Muito frio a viver na rua
    E o dia nasce a cantar:
    Está a nevar! Está a nevar! Está a nevar!

    Um dia vamos conseguir
    Que haja paz e amor para todos,
    E aí o mundo vai cantar:
    Está a nevar! Está a nevar! Está a nevar!

    Quando logo ao dizer "boa noite",
    Com vontade de adormecer
    Volta a neve a cair lá fora
    E o dia quase a nascer...

    Nesta linda noite de Natal,
    Vamos abrir muitos presentes
    Vamos cantar até nos cansar:
    Está a nevar! Está a nevar! Está a nevar!

    FELIZ NATAL PARA TODOS VÒS, carinhosamente Memorex

     
  • At 21.1.07, Anonymous Confissões said…

    Olá!! **

    Espero que este ano seja um sucesso e de muita alegria!! Estou a ver que o amor paira no ar!! ** ;)

     
  • At 9.3.07, Blogger Daterra said…

    porque o amor vale sempre a pena:)

     
  • At 11.3.07, Blogger Limopoca said…

    olá. O meu nome é Joana Pereira e sou interprete de LGP... e gostava de te perguntar se conheces alguém que seja pintor ou artista plastico surdo. tenhop uma amiga que quer fazer uma tese sobre isso. Podes responder para o meu e-mail? Muito Obrigada.

     
  • At 6.4.07, Anonymous Confissões said…

    Desejo-te uma Páscoa Feliz com Cristo e recheada de doces. :)

    confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

     
  • At 22.10.07, Blogger Misterious_Spirit said…

    Um amor assim é muito bonito!

     
  • At 1.1.08, Blogger Mafalda said…

    Apesar de andares desaparecida.. espero que estejas bem!!

    Do ano 2007, guarda o que é bom de guardar e vive o presente com a certeza que tudo pode ser sempre melhor!!

    Bom Ano!!

    confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

     
  • At 28.4.08, Blogger Piratas e Espadachins said…

    Cara Amiga,

    Regressámos! E estamos no Baleal...

    Venha logo visitar-nos
    Que nunca faremos mal
    A quem venha procurar-nos
    Nas traseiras do quintal...

    Os Piratas

     
  • At 4.11.09, Blogger maisqueliteratura said…

    Linda declaração de amor! :)

    Depois se der passa no meu
    Obrigada, beijos
    Roberta.

     

Enviar um comentário

<< Home